terça-feira, 10 de agosto de 2010

Caso do motel
Wandergleisson tem pena extinta pela Justiça



Entre as decisões do juiz licenciado da 7ª Vara de Execuções Penais, Jonas da Conceição Silva constam a extinção da pena de Wandergleisson Fernandes Silva.
Ele foi condenado a vinte anos de reclusão no dia 30 de setembro de 2004, tendo em vista que foi processado por estupro, atentado violento ao pudor e lesão corporal grave.
A advogada Socorro Abade juntamente com o estagiário Arnaldo Júnior, protocolizaram pedido de extinção de pena e conseguiram provar ao magistrado que Wandergleisson Fernandes Silva tina direito e acabaram provando ao juiz.
De certo que é o apenado cumpriu oito anos da pena imputada pela Justiça e agora pode trabalhar normalmente e não deve nada mais para a Justiça.
Durante o cárcere, Wandergleisson Silva liderou rebelião no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, fugiu e foi preso no rio de Janeiro.
Quando retornou, cumpriu pena, se tornou evangélico, estudou e passou no vestibular para Direito. No final desse ano ele deve concluir o curso e poderá exercer a profissão normalmente.

Nenhum comentário: